Nossos parceiros

Sky logo

A Skylane Optics, empresa inovadora de origem Belga, desde 1998 desenvolve e fabrica transceptores ópticos SFP, SFP+, XFP, X2, XENPAK, QSFP+ e CFP e cabos ativos e passivos para redes LAN, WAN e MAN, bem como produtos para Fiber Channel – SAN.

Os produtos Skylane Optics são certificados perante as mais rigorosas normas mundiais e oferece um extenso portfólio de produtos para empresas, redes de acesso, datacenters e redes metropolitanas, sendo caracterizados pela alta qualidade, desempenho e compatibilidade com todas as principais plataformas de mercado.

A Skylane Optics Brasil vem fabricando transceptores óticos, desde janeiro de 2014 em Campinas – São Paulo, no mesmo padrão mundial de excelência da matriz e unidades asiáticas, sendo a primeira fábrica na América Latina deste segmento.

mconn-parceiros-rem-logo

A R&M – Reichle & De-Massari é uma empresa suíça independente com mais de 50 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e comunicação. A R&M desenvolve e fabrica soluções de conectividade para redes de comunicação de alta qualidade.

A empresa contribui significativamente para a confiabilidade operacional e a segurança na transmissão de voz, dados e vídeo em nível mundial com seus sistemas de cobre e fibra ótica.

As soluções de R&M são convincentes em sua capacidade de oferecer excelente disponibilidade e operações de rede econômicas. Com sua alta qualidade de produto e design de sistema voltado para o futuro, a R&M garante que as redes sejam adequadas para o futuro e que os investimentos permaneçam sólidos a longo prazo. As soluções de conectividade R&M são usadas em escritórios, centros de dados, por operadores de rede, em residências e na indústria.

mconn-parceiros-senko-logo

Desde a sua fundação, em 1946 no Japão, a SENKO Advanced Components atua, contribuindo para o desenvolvimento da indústria global através da tecnologia. A SENKO desenvolve, fabrica, comercializa e distribui mais de 1000 produtos de fibra ótica para as indústrias de telecomunicações e comunicação de dados em todo o mundo.

É capaz de fornecer às empresas multinacionais a expertise técnica e a flexibilidade de fabricação para desenvolver produtos personalizados para a sempre crescente indústria de alta tecnologia.