Do dia para noite, o digital se tornou fundamental para o funcionamento de quase tudo em nossa rotina diária. Isso acelerou a adoção da tecnologia digital em 1 a 3 anos, de acordo com as pesquisas feitas, na percepção de 50% dos participantes.
As novas experiências no mundo digital trouxeram mudanças permanentes no modo como nos relacionamos com o mundo, promovendo os produtos e serviços da área da tecnologia a categoria de “essenciais”.
Rapidez, segurança, constância e facilidade se tornaram requisitos importantes na tomada de decisões corriqueiras, influenciando nos produtos que compramos e nos serviços que obtemos. A agilidade se apresenta no topo das prioridades.
A experiência do cliente despontou como fator decisivo para a obtenção de produtos e serviços, impulsionando o engajamento e a inovação nas empresas de destaque em suas áreas de atuação.
Segundo pesquisas, após mais de uma experiência ruim, 80% dos clientes mudarão para um concorrente, sendo que 75% estão dispostos a gastar mais para comprar de empresas que proporcionam uma boa experiência do cliente.
Diante desse cenário, a rápida capacidade de adaptação as emergentes necessidades dos clientes será o diferencial para enfrentar os desafios do mercado.
Questões como oferta de canais, tecnologia ágil ou de fácil ajuste, ferramentas de colaboração interna, local de trabalho digital, gestão de força de trabalho, automação de processos de negócios, segurança da informação, solução baseada em nuvens, inteligência artificial, deverão ser priorizadas para a melhoria da capacidade de adaptação e da experiência do cliente.
Além do atendimento rápido e amigável, a confiança é fundamental para uma experiência positiva do cliente, que identifica no atendimento recebido, a coerência com os valores intrínsecos da empresa, gerando empatia e fidelização.
Otimize a experiência do cliente, promovendo sua satisfação e fidelização, contando com soluções em conectividade ofertadas pela MCONN.
Assim, com os produtos Skylane Optics e R&M você pode otimizar a experiência do cliente, e, por isto, “Na Conectividade nós confiamos!”